quarta-feira, maio 17, 2006

Estou inspirada...

num turbilhão... ainda não encontrei uma boa forma de expressar isso. arte? talvez. não sei qual, pois não sou artista.
talvez tente cozinhar, mas não sou boa cozinheira... desenhar??? não! (pagava pra minha amiga fazer meus deveres de educação artística - como não tinha dinheiro, fazia as redações dela...) canta? desafinada que só... escrever... é o que me resta. ou como diria o "poeta": o que me resta é só um gemido...
talvez seja só isso que fique mesmo...

3 Comments:

Blogger Silvia said...

Lindona! que pena que não estava presente... poderíamos, juntas, pensar em algo pra descarregar tanta inspiração!

5:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

lindo!!!

2:09 PM  
Blogger David Galasse said...

minha irmãzinha mais querida, a coisa é que o violão encostado num canto é silêncio, e logo logo a sua melodia vai explodir e milhões de pássaros vão cantar contigo e as flores vão desabrochar cheias de gratidão.

2:45 PM  

Postar um comentário

<< Home