terça-feira, maio 31, 2005

mudanças

acho que todos os meus fiéis leitores já devem saber que eu mudei...
... de trabalho...
... de casa... e
... de estado civil...

logo eu que não gosto tanto assim de mudanças, vi todas acontecendo de uma só vez... deve ser o tal retorno de Saturno, pois completo 28 este ano... estou entrando em parafuso por causa disso, mas estou bem contente.

sobretudo com a casa nova e com o homem lindo que divide comigo a alegria de viver e a vontade de ser feliz.

apesar das 379 caixas espalhadas pela casa, já estamos recebendo. além da família que vem sempre pra ajudar, os amigos estão chegando aos poucos para conhecer nosso canto e bater um papo. quinta-feira, foi a vez de Nico e Polly que trouxeram flores lindas e deram altas dicas. valeu! (obrigada antecipadamente pelo aparelho de telefone...). sábado à noite, David e Ligia nos brindaram (literalmente) com sua companhia. também trouxeram flores e sorrisos sinceros. e tiraram fotos que logo logo vão pro ar.

voltem sempre, ta? e quem não veio, venha!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Amiga!!!
Estou muiiiito feliz por vcs, por tantas mudanças significativas na sua vida, por caminhos que seguidos com cautela só lhe traram felicidades!!!!
Mil felicidades para vcs, espero visitá-la brevemente assim como te espero na minha casinha em JF - MG.
bjocas!
Bel

3:14 PM  
Blogger Tatá said...

Bel, querida... não fui te visitar no Rio e vc já mudou de estado de novo? é demais... mas uma coisa que a gente diz desde que se conhece é: mesmo com a distância a amizade é a mesma... te adoro, viu? e apareça sempre no meu brogue... beijo no biel

3:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

tatazita
marquem logo o chá de cozinha que eu e david apareceremos de novo- prometemos mais sorrisos, mais álcool e mais fotos.

4:15 PM  
Blogger Glaucovsky said...

Aaaaaaaa...eu quero ir tb!!!

8:11 PM  
Blogger Tatá said...

Glauco, venha. será um prazer recebe-lo. estamos esperando, viu? Beijão. Lirgia, chá de cozinha só entra mulher. Para os meninos serem convidados, só se a gente organizar um chá-bar. Que tal?

9:20 AM  
Blogger David Galasse said...

não é chá de bebê que só entra mulher?

4:05 PM  

Postar um comentário

<< Home