quinta-feira, setembro 01, 2005

Inferno Astral

venho por meio deste post informar a todos que estou iniciando o período conhecido como “inferno astral”. se houver alguma pessoa sensata entre vocês que nem ao menos saiba o que vem a ser isso, é importante que eu gaste duas linhas para explicar o significado do termo: inferno astral é o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário.

de longa data, tenho problemas sérios nesta data... é quase uma TPM que dura um mês inteiro: fico sujeita a mudanças bruscas de humor, a uma tristeza dilacerante, permeada por momentos de euforia mágica. mas principalmente tristeza. na semana final, então, arrasto correntes por aí...

ontem tive minha primeira crise. chegando perto de casa, fui tomada por uma vontade louca de ficar trancada no quarto durante o mês inteiro em posição fetal, rezando para que o mundo esquecesse minha existência. acontece que não vivo só e Paulinho tantas fez que me obrigou a sair do estado letárgico que estava... me pôs ao seu lado, me aconchegou no sofá-cama e colocou uma história bonita e triste pra gente ver.

a alma ainda ta triste e o olho, inchado. quando perguntam, digo que dormi demais. Engano os outros, mas não a mim...

3 Comments:

Blogger David Galasse said...

aaaah posição feTal. que susto.

2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

tatazinha, o bom do inferno astral é que é como a uva: passa.

3:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mesmo assim, vc continua óooooooootema...se precisar, te ajudo na voadoras..beijao

5:33 PM  

Postar um comentário

<< Home