segunda-feira, março 13, 2006

odeio segunda-feira

odeio ficar em dúvida, apesar de sempre ficar em dúvida
odeio titubear, mas sempre titubeio
odeio fazer contas de cabeça quando não disponho de calculadora
odeio atender o telefone e descobrir que não é pra mim, ou pior, que é engano
odeio ter que prestar atenção em assuntos que não me interessam
odeio escolher onde almoçar, o que comer e qual caminho seguir
odeio quando a caneta não funciona
odeio quando o computador dá pau
odeio segunda-feira...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu odeio domingo lá pelas onze da noite, quando estou indo dormir e percebo que vou acordar e já vai ser a odiosa segunda-feira.

2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Duas...

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu só gosto de sábado e domingo

3:22 PM  
Blogger David Galasse said...

eu gosto de vocês! humm...político.

5:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

tem o lado bom. contamos as novidades do finde para as pessoas da segunda; a disposição reanimada (qdo.a balada dominical não foi forte);acompanhar a "bunita"´até o ponto de ônibus...

4:57 PM  
Blogger Tatá said...

ai, ai, suspiros!
eu odeio quando a segunda chega, mas adoro o domingo para a segunda e a segunda para terça com você!

5:41 PM  

Postar um comentário

<< Home