segunda-feira, junho 13, 2005

verborragia

Tenho memória fotográfica, mas pra nomes é complicado. Eu sou louca por música. Minha peça de roupa favorita é uma camisa de bolinhas azuis que comprei num brechó. Não gosto de cozinhar, mas faço. Rúcula é minha folha preferida. Adoro dicionário. Odeio bife de fígado e afins. Minha pontualidade é britânica, salvo exceções. Me arrumo em 10 minutos. Tenho medo de atravessar a rua. Já peguei na mão de desconhecido por engano. Vivo reclamando. Sou econômica. Moro em frente a um coreto. Danço conforme a música. Gosto de trabalhar. Cerveja me dá sono, vinho também, mas prefiro vinho. Sempre gostei de Pinheiros, agora gosto do Bixiga. Não sei jogar nada, de videogame a sinuca. Mas gosto de ir na lotérica e fazer minha fezinha. Sou grande ganhadora de promoções. Torço para o Corinthians. No Rio, para o Olaria, pois é o nome de um bairro perto de onde nasci e vivi. Sou natural de Osasco, mas, naturalmente, não vivo lá. Queria viver na França, em frente ao Sena. Sempre que compro roupa nova, dou alguma usada pra alguém. Café é meu maior vício. Esqueço datas importantes. Pago as contas em dia. Tenho TPM e cólica menstrual. Adoro conversar no ônibus. Adoro supermercado. Odeio fila de banco. Não tenho prisão de ventre, só gases. Tenho que dormir 12 horas. Odeio a palavra “fofo". Minha cor já foi vermelho, agora não sei qual é. Odeio fazer meu pé. Sinto cócegas. Tenho alergia a bijuteria. Tenho pânico de ficar presa em banheiros. Não gosto de energia parada. Manuel Bandeira é meu poeta favorito. A preguiça é meu pecado capital. Gosto de acordar cedo e dormir cedo. Não consigo dormir com a tevê ligada. Uso P, às vezes PP. Tenho uma tatuagem. Os copos novos são coloridos. Sou boa para limpeza e organização de armários. Ainda não me decidi entre a Portela e a Mangueira. Gosto de velhos. Gosto de ler no ônibus. Gosto mais do inverno. Adoro meus sobrinhos, sou tia-avó. Chico Buarque é um grande poeta. Não sei nadar. Fiz aula de Tupi. Meu ritmo favorito é samba. Tenho bom gosto. Sou viciada em bolsas e colares. Tenho grandes amigos. Tenho um grande amor. Tenho uma grande (em todos os sentidos) família. Sou grata. E adoro dia dos namorados.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tata, consegui entrar no seu blog (uau- he he he, no bom sentido claro).
Adorei amiga.
Super beijo
Tepassé

2:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

e que você tem bolsas e blusas muito bacanudas.

10:13 AM  
Blogger Tatá said...

é que falar de si próprio é complicado... mas falei que sou viciada em bolsas... e boas amigas são vocês que me aturam até na tpm. aliás, eu falei que sofro desse mal?

11:05 AM  
Blogger David Galasse said...

é verdade, você tem medo de atravessar a rua. o que mais chamou a minha atenção foi a expressão "fazer o pé". é que eu sempre achei estranho escutar essas expressões. outro dia me pediram para "ligar o ar". outra: quando era criança (já não uso mais "quando eu era pequeno") eu achava engraçado um bairro ter o nome de "bExiga".

3:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tatá, mto legal seu texto, paguei um pauzinho considerável...tem ritmo, adoro textos assim.
Sim, estou devendo a foto, "logo menos", como diz uma amiga..
Beijão

4:18 PM  

Postar um comentário

<< Home