segunda-feira, setembro 12, 2005

quando tirei o domingo inteirinho para mim...

eu simplesmente dormi, vi filmes, terminei a leitura de um livro, fiquei de preguiça.

mas antes já tinha tirado a sexta pra mim e pra rever velhas amizades.

já tinha tirado a manhã de sábado pra mim e pra primeira aula de natação...

mas o domingo, ah, o domingo...

há muito o corpo pedia descanso! implorava uma cama. um colo. televisão. comédia francesa. bolo de chocolate ou sorvete de flocos. consegui dar tudo isso pro corpo e deixar a alma mais satisfeita.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que findi maravilhoso, hein?
Da próxima vez eu vou ao sitio também. Nem que eu tenha que me esconder no porta-malas.
Beijo flor

2:19 PM  
Blogger Tatá said...

convidada você sempre é... e é sempre um prazer tê-la por perto.

2:22 PM  
Blogger Chamomila said...

ai que coisa mais melhor de boa. que seu domingo se repita por muitos domingos. aaaaaaaaaaamém.

11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home