sexta-feira, outubro 14, 2005

3 anos e meio


quero a casa arrumada e flores no vaso.
quero que você abra um vinho argentino ou uma cerveja gelada.
quero escolher uma música bem bonita pra tocar.
quero tomar um banho demorado, me enxugar calmamente e passar hidratante.
quero me arrumar pra você.
quero acender as velas e um incenso de pêssego.
quero conversar com calma, sentados um de frente ao outro.
quero que a gente ria, quero contar o que acontece na minha vida e ouvir o que passa na sua.
eu quero você sempre.
e agradeço por estar contigo há todo esse tempo.
te amo, meu amor!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

parabéns tatá!
diz pro paulinho que eu mandei parabéns pra ele, pela mina maravilhosa que ele arranjou.(no caso, você)

4:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como não sou de me expôr muito digo tudo o que tenho para você pessoalmente.
Adorei meu amor!

Um beijo grande para você.

5:53 PM  

Postar um comentário

<< Home