quarta-feira, outubro 05, 2005

e eis que chega o dia!

depois de um longo e tenebroso inferno astral, é hora de aproveitar o presente que gabi e eu nos demos: pegar nossos panos de bunda e dar banda por aí.

a ansiedade quase não me deixou dormir direito esta noite, mas agora que a hora tá chegando, dá vontade de desistir, de ficar com meu amor, com meu trabalho e com meus amigos. mas aí, paro, penso e lembro do estresse que estava, de mais de 3 anos sem férias, de tanto tempo sem viajar, respiro fundo e vou. mas vou com a vontade de encontrar tudo no mesmo lugar e todo mundo me esperando quando voltar.

é, caros, tô indo ali e já volto. coisa rápida, mas necessária. e, na semana que vem, atualizo as novidades.

vou colher novas histórias, novas experiências, em uma bela e "Buena" mudança de "Aires".

beijos e até a volta!

P.S.: Paulinho te amo e vou pensar em você todos os dias. não chora.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, querida, você merece muito essa viagem... curta bastante!
Hasta la vista!
Besos
Jan

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

boa viagem!!!te espero aqui.

5:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não poderia deixar de entrar no seu blog e te desejar de todo o meu coração mil felicidades e que Deus continue fazendo de vc essa pessoa iluminada que és! Parabéns pelo seu niver e saúde e prosperidade para vc! Sucesso sempre!
Sua eterna "miguinha" Bel
bjos

7:19 PM  

Postar um comentário

<< Home