quinta-feira, setembro 15, 2005

vivo num circo...

não. não vou falar da palhaçada que está acontecendo em Brasília. vou falar de mim mesma. afinal, como meus fiéis leitores já tomaram conhecimento, o inferno não são os outros, como diria o grande Sartre, para mim, o inferno está lá em cima, nos astros.

bom, e onde entra o circo? eu estou sentindo que vivo numa imensa cama elástica, com nariz, peruca, meião colorido e sapato bicolor. e pulo e pulo e pulo o tempo todo. mas esses pulos não estão sincronizados com os pulos de quem pula junto comigo. cada um pula numa altura, numa intensidade e num momento diferente do meu. mas não consigo ver isso tudo com uma saudável troca de experiências, cada um mostrando o que pode fazer de novo no seu pulo... vejo como algo fora de ritmo, descompassado... e isso vai me deixando sem forças para continuar...

vou tentar pular para fora da cama elástica e calçar longas pernas de pau para, com elas, correr mais rápido para bem longe desse picadeiro...

e, quando voltar, que volte com o equilíbrio necessário para tentar a corda-bamba.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tatá, o inferno astral é um leão (de circo) difícil de domar.

3:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

fuma um... passa assim q a fumaça sobe.

3:44 PM  

Postar um comentário

<< Home