sexta-feira, novembro 04, 2005

sem título

a autora do texto abaixo em suzdál, rússia
"ziguezague. a vida surpreende com tantas miudezas atrapalhadas. por desespero, cega o óbvio. azar de quem não tem amor nas veias. alguns curiosos fizeram fila para desvendar esse meu exagero. amo. mas não revelei, ofereci apenas secundárias necessidades, liquidei minhas idéias como se fosse fim de feira. agora em segredo para você, depois de ter você, confesso e te ofereço amor. amor não é mercadoria. amor pode ser o meu melhor. o melhor do outro não é o melhor do mundo. o melhor do outro tem defeitos e doses de loucura. tem juras. não tem preço. o melhor do outro pode dormir um pouco mais tarde para proteger o seu sono. fugir com você. amar você é mais que um desejo. assim, sei que não quero nada que não possa me dar. para você, guardei o melhor de mim. as nossas diferenças me importam, por causa e apesar delas te amo. andar juntos e com calma para sempre. ou correr até a próxima esquina. ou ainda ficar parada enquanto você se movimenta. ou o contrário. o melhor de mim sabe que cada um é o que é, e acredita na tranqüilidade, em palavras doces, sorrisos que nascem de repente. o melhor de mim imagina e se perde longe dos seus braços. a minha cabeça chora escondida querendo um pouco de convivência. o melhor de mim deseja alguém exatamente como você, que se sabe imperfeito. o melhor de tudo é poder vivenciar esse amor. dou o melhor de mim. não me incomodo em trabalhar arduamente para que possamos construir uma casa com paredes sólidas. para que você possa se derramar no canto do cômodo de sua preferência e se refazer. o melhor de mim briga feio quando vê que você se contenta apenas com uma parte ínfima disso tudo, ficando só no quintal, quando já poderia entrar pela porta da frente. a sua dor bate em mim. não admito saber que sofre. isso me assusta tanto. quero ficar ao seu lado. espero acompanhar os seus passos para que você possa voar. ajude-me a organizar a mudança. toma as minhas mãos."

texto escrito por gabriela schwab, em momento inspirador...