sexta-feira, julho 29, 2005

eles foram...

e foi o máximo. comida boa, bebida idem e companhia agradável.
senhor e senhora, a casa estará sempre aberta a vocês e nossa cozinha experimental de portas escancaradas. é só passar o menu. mas, se não quiserem cozinhar, podemos pedir uma pizza, afinal, estamos no Bixiga, meu.

quarta-feira, julho 27, 2005

eles vão!

é. há alguns dias eles estavam lá... digamos que eram os mais "animados"... e hoje, eles vão: em carne, osso, espírito e alegria.
vamos ver como o chef se sai na nossa cozinha experimental.
depois eu conto.

quinta-feira, julho 21, 2005

niver dele

quero contar para todos que Paulinho está fazendo



mas que mesmo ficando mais velho, está mais doce a cada dia.
Parabéns, meu querido! Amo muito você!

quarta-feira, julho 20, 2005

tenho um emoticon do mussum...

e agora, consegui um tradutor do português para a língua mussúnica (sic).
tentem amigos. comecem por escrever o verbete didi.
http://www.camaleon.com.br/vacuo/mussumgrapher.swf

eu comi

um pacote de balas de gelatina sozinha.
influência de Juliana...

terça-feira, julho 19, 2005

a pressa foi tanta...

... que esqueci de agradecer pelo fim de semana.
nele, teve corte novo de cabelo, unha vermelha na mão e branca no pé, presentes pra sobrinha que faz aniversário e pra sobrinha que mora longe e está aqui, capa de sofá de stretch, baladinha com Camila e Pedro (chegaram Maria e uma amiga que não conheço).

depois, no dia seguinte que foi domingo, teve revisão de manhã e churrasco na irmã mãe da sobrinha que faz aniversário à tarde, teve irmã e sobrinhas que moram longe, teve mais cerveja, teve conversa no quarto da mãe com a irmã mais nova e teve reencontro com o irmão e a cunhada com quem moramos...

pra quem não sabe tenho 4 irmãs, 3 irmãos, 3 cunhados, 3 cunhadas, 4 sobrinhas, 2 sobrinhos, 1 sobrinha-neta, mãe e avó. fora a família do cônjuge.

segunda-feira, julho 18, 2005

cabelo novo, vida nova

eu cortei meu cabelo e o comentário foi geral. recebi muitos elogios, em casa, no trabalho e do amor... acho que fiz um bom negócio.

sexta-feira, julho 15, 2005

quem disse que eles não foram?

olha o Glauco e a Ju aí...

só diretoria...

o evento foi um sucesso de público e crítica. mas não o suficiente pra matar a saudade. precisamos marcar muitas vezes mais... e sem a falta de figuras ilustres, como Ju e Glauco.
segue uma pequenina amostra: note a cara de felicidade estampada em cada rosto...




eu e Paulinho queremos deixar registrado que foi ótemo terem vocês participando de nossa comemoração. como bem lembrou a gloriosa assistente contábil Lidimes, mês que vem faz 40 meses que estamos juntos. então, preparem-se, vai ser a balada...

quinta-feira, julho 14, 2005

3 anos e 3 meses

e a comemoração será em equipe...
quem sabe amanhã não tem fotos do evento?
denis disse que tá levando a máquina e o vinho.

Daslu-to

as chic estão quase de luto. a Polícia Federal fez uma batida na Daslu, reduto da granfinagem brasileira. as suspeitas eram de sonegação, nota subfaturada... não teve jeito: prenderam a dona. isso gerou uma comoção, afinal onde Sandy, Vanessa Camargo, Vera Loyola e similares irão fazer suas compras, onde encontrar modelitos Chanel, Gucci e Valentino, onde irão passar suas tardes e tomar um pró-seco?

andam dizendo que isso é mais uma artimanha, financiada por José Dirceu e o Genoino, cujo objetivo é tirar o foco dos escândalos políticos que assolam nosso país. pelo sim, pelo não, sou a favor de um boicote à Daslu. exorto todas as socialites que lêem este blog a se deslocarem do Itaim ao Bom Retiro. já estou organizando a caravana.

segunda-feira, julho 11, 2005

luto

tonico e tinoco, os cachorrinhos da chácara, agora estão cantando lá no céu.

Dennis, o furacão!

o furacão Dennis cortou a eletricidade de quase meio milhão de pessoas, arrancou telhados de alumínio como se fossem latas de sardinhas, jogou pelo menos uma casa no mar e transformou ruas em rios, lá na Flórida...

tenho um grande amigo chamado Denis, com um "n" só, ele é um japa louco, que sempre causa...

... mas ele não causa destruição, nem morte e nem alagamentos quando vem... ao contrário, a ausência dele é que causa saudade e tristeza.

amigo, apareça como um furacão ou uma tempestade tropical, mas apareça. e me ajude a causar abalos sísmicos no clima ameno da vida.

sexta-feira, julho 08, 2005

amar (elo)

o amor chegou e planejou um apartamento de apenas um quarto, mas com a vista para a praça mais linda da cidade; com um microondas que não funciona, mas com uma vitrola que mesmo sem funcionar é muito bonita de ter; o dvd novo e o colchão velho de solteiro jogado no chão da sala para assistir qualquer coisa bem juntinho, mesmo que apenas eu assista ao fim do filme. no nosso caso específico, os trapos se juntaram: há muitas camisas dele na minha parte do guarda-roupa.

o amor faz uma mudança diária em nossas vidas. conviver é se despir dos enfeites, é ver o outro despido de tudo, sem máscaras (a não ser aquela máscara de pepino que amacia a pele).

é. o amor deixa as vaidades de lado e cria elos.

quarta-feira, julho 06, 2005

desencontros nunca mais...

agora, só quero encontros e reencontros...

meus amigos são preciosos...

e eles aparecem se eu aparecer mais também.

terça-feira, julho 05, 2005

dia agitado...

integração no almoço de aniversário da Nívia...
integração dos novos funcionários do Senac – Tito
recepção da minha primeira tutora
e, logo mais, reencontros...
a temperatura está fria, mas o tempo está quente.

segunda-feira, julho 04, 2005

fondue na sexta...

correria no sábado
animação no domingo
e segunda-feira ninguém sabe o que será...

sexta-feira, julho 01, 2005

ao vencedor, as batatas!

Machado de Assis sabe das coisas. E dedica àquele que vence, não um troféu abacaxi, como o finado Chacrinha, mas as batatas. Não há nada melhor do que batatas. Fritas, acompanham bem qualquer PF. Basta um forno, papel alumínio e uma daqueles grandes, mais um pouco de requeijão, para que se transformem em uma refeição completa. Cozidas são ótimas, mas grudam no céu da boca. Mas, pra mim, não há nada como a batatinha-de-casamento, curtida em muito azeite e orégano... pena que as pessoas não casem tanto como antigamente ou quando casam querem ser chic.

Sexta que te quero sexta!

Sexta-feira. Sexta com vinho? Sexta com fondue? Sexta com Paulinho? Sexta com amigos? Sexta vestida de branco? Sexta escutando música boa que o amigo pôs na rádio? Sexta com riso na cara? Sexta à tarde, esperando a sexta à noite.